Técnico Suporte I

Publicado em: 14/05/2021

Informações da vaga

Requisítos

Áreas de Responsabilidades:

  • Executar a manutenção dos equipamentos, programas e sistemas, buscando mantê-los em operação;
  • Ajudar a garantir comunicação (links de internet, acesso remoto e rede wireless) necessária entre os diversos sistemas das unidades;
  • Cumprir as políticas internas da companhia;
  • Manter atualizado os procedimentos utilizados na companhia;
  • Realizar rotinas necessárias para execução e padronização das tarefas;
  • Executar atividades de modo a garantir o funcionamento da rede física, mantendo em operação estações de trabalho, cabeamento de rede, telefonia, energia de emergência, impressoras, procedendo às devidas ações técnicas;
  • Interagir com os demais fornecedores contratados pela companhia;
  • Trabalhar com o Service Desk e ajudar na gestão dos tickets registrados em nossa ferramenta de atendimento.

Formação Acadêmica:

  • Ensino superior cursando, em Informática ou áreas afins.

Experiências e Habilidades:

  • Manutenção de Desktop, Notebook e impressoras;
  • Conhecimento de redes de computadores;
  • Conhecimento de Active Directory;
  • Pacote office 365 avançado.
  • Conhecimento em Power BI, macros, e scripts será um diferencial.
  • Inglês nível avançado será um diferencial.

Atuação na Alunorte (Barcarena/PA). Atividade de campo, incompatível com o sistema de teletrabalho ou home office.

Inscrições exclusivamente pelo site da Hydro, até o dia 17/05/2021. No ato da inscrição os Certificados de escolaridade deverão ser anexados. Para maiores informações, visite www.hydro.com

Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS.